O que o amor tem a ver com isso?

Cansei dessa brincadeirinha de gato e rato
Agora eu vou é ser feliz

O amor é coisa vadia.
Ou será que a gente é que torna o amor vagabundo?

Ama e dezama,
Sem dó nem piedade.

O amor é muito mais que um sentimento, bobo.
O amor é inexplicável.
O amor é eterno.
E não é eterno enquanto dura.
Se chama eterno porque não tem fim.
Bom, mas isso é amor de verdade.
Amor que se faz, e que se sente.
Não apenas que se sente.
Amor que não faz a gente feliz.
Amor é fazer o outro feliz.

Mas quem sou eu para falar disso não é mesmo?

Não posso falar de amor porque…
Bem…
Não desse amor sentimental.
Porque…
De todas as faces que eu conheço,
O único que acho que não conheço,
É o amor sentimental.

Sobre amor sentimental,
Não sei se existe alguém no mundo para falar dele.
Porque quem sente não consegue descrever.

Não consigo ninguém que me possa explicar
Então falo que é amor vadio mesmo
Esse que só finge que é amor
Seria um “pseudoamor”
Esse “amor”
Que faz a gente sofrer demais
Bom…
Isso não é amor
Porque amor não deixa a gente sofrer
Amor não combina com não superar
E amor não combina com deixar de amar

Não conto que algum dia
Alguém sinta esse amor amor por mim
Então…
Fico só na vida

Pois de vagabundo mesmo
Já basta eu
Não venha colocar amor nisso

O que o amor tem a ver com isso?

One thought on “O que o amor tem a ver com isso?

  1. Te amú amiga!!E o que vc escreve me encanta..totalmente.Serei a primeira a comprar seu livro.. quando publicar um =]vc me inspira!continue assim florzinha do meu core!!=***

Deixe uma Resposta

