Quando eu virar saudade

Quando eu virar saudade
Por favor, não chore

Não há nada pelo que eu volte
Quando eu virar saudade

Sim, eu vou virar saudade
Saudade não é um sentimento

Saudade não é um estado
A saudade será um pedaço de mim

Dentro de você
Que não vai te deixar esquecer

Das coisas lindas que fiz
Quando eu virar saudade

Vou virar pó de estrela
Vou virar majestade

Quando eu virar saudade
Vou entrar em você

Me chamarei liberdade
Quando eu virar saudade

Não pense que não me perdeu
Eu estarei em você

Você estará em mim
Tudo que fizemos

Tudo que sentimos
Nada disso morre com a saudade

Vamos renascer um no outro
Junto com a saudade

Quando eu for um pedacinho
Dentro de você

Você vai me sentir dentro da sua alma
Isso será a saudade

Amor não chores
Não fui eu que quis partir

Eu apenas mudarei de forma

Lavousier DIZIA
Me transformarei
Dentro de você

Vou deixar o meu melhor
E continuaremos juntos

Pra sempre

Quando eu virar saudade

2 thoughts on “Quando eu virar saudade

Deixe uma Resposta

