Fim do espetáculo

A cortina fechou-se
E acabou o espetáculo

Os atores outros foram embora
E eu fiquei sozinha no escuro

Eu não vejo como suportar
Mas eu sei que vou

Eu soh sei que daqui a pouco
Isso tudo passa

Até a uva…
Passa

Eu só queria fechar meus olhos
E quando abrir
Ver o palco se iluminar dinovo

Estou sentindo-me vazia
Estou no escuro

E eu não sei oq fzr
Pra essa dor passar

Eu não sei
Só sei

Que derepente
As luzes apagaram-se

E eu fiquei aqui
Sozinha em mim msm

Deixe uma Resposta

