Garrafa vazia

Minha garrafa está vazia
E você já se foi
Vodca não há

Nem cachaça
Nem tristeza
Nem alegria

A despeito de quem veio
Você se foi
E nada sobrou em mim

Um vazio enorme
Apenas

Minha garrafa está vazia
Sinto que você se foi

Toda vez
Que queima a brasa
Você revive na minha tez

E me lembro das noites
Do Sexo selvagem
Eu me lembro

Eu te amo
E você se foi

Apenas isso

One thought on “Garrafa vazia

  1. as garrafas vazias sempre podem ser preenchidas, com água pura e límpida ou café escuro e amargo…Ou mesmo com uma groselha rosa e adocicada… ou ainda uma montila para nos enlouquecer…A vida é assim, cheia de garrafas!

Deixe uma Resposta

