Uma coisa que descobri sobre mim

Nos últimos seis meses tento dar um sentido pra minha vida.
Não é fácil dividir a vida com uma pessoa num dia e no outro ela fingir que você nunca existiu.
É como se você mesmo duvidace da sua própria existência. Esquisito não? Mas é a absoluta verdade. Nesse tempo todo tenho lutado comigo mesma para me convencer que eu existo. Tenho feito coisas impensáveis, tenho vivido como se o mundo fosse acabar amanhã, na tentativa de sentir algo que me faça ser convensida da minha existencia. Tenho me esforçado para sentir alguma coisa, para querer alguma coisa.

A última coisa que descobri sobre mim é que eu adoro ficar em silêncio absoluto. Isso inclui músicas, TV e telefone. Meu negócio é ficar no NIRVANA, e essa é a única coisa que me acalma quando estou desesperada.

One thought on “Uma coisa que descobri sobre mim

Deixe uma Resposta

