Olá estranho,

Está tudo bem comigo apesar de o Cruzeirão ter empatado ontem com o Botafogo (quase na segunda).Claro que eu não faria como fiz ao final da Libertadores, não sentei nem chorei por causa disso.

Está tudo bem apesar de eu ter começado a odiar política, se é que já não odiava antes. Mas agora estou levemente desinteressada sobre isso. O que é um milagre para a minha cabeça que sempre quer saber de tudo.

Está tudo bem, acabei de abrir um portal e ler as notícias mais importantes (até o prezado momento). Hoje é uma data muito importante, fazem 30 anos que o governo declarou anistia e se isentou de qualquer “crime de guerra”. Mas não deve estar tudo bem para uma família que depois de ser despejada de sua casa pois o aglomerado urbano onde morava passou por reintegração de posse ainda teve seu bebê sequestrado.

Está tudo bem e não tem mais nada de importante na primeira página, as outras notícias devem ser mais para encher linguiça.

Na verdade não está tudo bem pois não te conheço mais, somos apenas dois estranhos que se conhecem muitíssimo bem.

Então, não tenho nada mais pra dizer a não ser “Olá estranho!”

Deixe uma Resposta

