Ca(lado), Ca(lo)ma

Cala-te boca enluarada
Tens medo do fogo que te queima
Tens medo do sol que te alumia
Tens segredo frente ao que, sagrado, desonra

Cala-te boca amaldiçoada
Não sabe quem és
Não sabe o que tens
Em respeito de ti, remove-se o desdém

Cale-se quem me quer
Colado ao meu corpo
Cochichando em meus ouvidos
Me tirando do sério, sorte sua, o desespero

Cale-se quem me toca
Me ame loucamente
Me atire contra a parede
Me beije para que, assim, eu deixe de ser morta

One thought on “Ca(lado), Ca(lo)ma

Deixe uma Resposta

