Luana, você bebeu de novo?

Nunca me dei bem com as palavras, eu gosto é de sentir.
Vivo trocando as palavras (e faço delas um tanto quanto estabanadas),
Geralmente perco pelo caminho as letras e os relacionamentos.

Sempre falo não, mesmo quando penso em falar sim.
Gaguejo,
As vezes brigo, mesmo querendo dizer: “Não me importo”
E, definitivamente, sou um desastre quando tenho que falar em público.

As palavras se tornam, então, meu maior algoz.
E, eu sinto em não me dar bem com elas.
Sinto em não conseguir falar o que eu quero.

Não sei,
As vezes eu só queria ser normal.

Deixe uma Resposta

