Algo como um buraco negro

Destroços no espaço
de farelos de pedaços.
Confundem-me o encéfalo.

Farelos de Pedaços,
o que são?
Além da matéria prima
de algo que algum dia foi?

Farelos dos erros despedaçados,
de batimentos esfacelados,
da dor que se partiu.

Farelo do tempo que,
não mais impresso,
a mim mesma me engoliu.

Pedaços das desculpas que perdi
dos trens que pedi
dos encontros que matei
dos amores que marquei.

Fragmentos dos farelos,
das coisas que não fiz.

Tudo se completa e
contempla o vazio de ser eu

Algo como a secura
que o vento me trás
e a goela do mundo
que me envolve.

Deixe uma Resposta

