Novidades

Olá leitores!
A partir de hoje iniciarei uma releitura interna.
Quem me conhece (mas realmente conhece) sabe que entre os anos de 2003 e 2006 escrevi um livro. Ainda não editado nem publicado.
Eu tinha perdido o arquivo, mas, milagrosamente achei ele na minha caixa de email.
Iniciarei, então, uma série de Posts, com a coleção de poemas que compõe aquilo que não sei se posso chamar de obra. Chama-se Abandono e foi um eu poético que eu amei compor e descobrir a cada vez que eu pegava um papel e uma caneta para escrever e viajar em cima da personagem. É uma personagem tão intensa que, hoje é uma parte de mim, tanto, que várias outras surgiram a partir desta como Pandora e Carla. É uma “obra” densa e rica em sentimentos. Espero que vocês gostem.

Beijos dessa Mei(a)vulsa que vos escreve e boa leitura!

Para estrear, o poema que dá nome à “obra”: Abandono.

Deixe uma Resposta

