A aprendiz

Oi, meu nome é Luana e sou uma pessoa um tanto quanto peculiar.
Eu sou insaciável por conhecimento. Sempre quero mais e busco mais, estou sempre atrás de aprender algo que não sei.
Estou sempre infeliz e incomodada porque, por mais que eu saiba, eu nunca saberei tudo e esse fato me deixa muito, muito angustiada.
Bom, meu sonho sempre foi ter um piano de cauda na minha sala, para eu poder me deliciar ao som de Mozart e Choppinm, (mas Luana, você é desprovida de riquezas materiais, olhe para a sua realidade, um piano de cauda custa o preço de uma casa).
#Pof, desci.
Mas, porém, contudo, entretanto. Um dia eu tive uma idéia (PLIM!) Eu posso não ter um piano, mas posso saber tocar, para o dia que for provida dessas tais riquezas que todo mundo almeja. (TCHANAM). Então eu estava decidida, iria aprender a tocar piano. Só que como uma pessoa normal, eu tinha que começar de baixo. – Já sei, um piano comum. (…) Menos. Ah, um órgão? (Você pirou, Luana?) – Tá bom, tá bom. Um teclado. Ok! Um teclado.
Então fui fazer pesquisas para comprar um teclado, mas ainda não estava decidida por qual começar. Mas o destino tem mesmo um senso de humor muitíssimo interessante. A alguns duas atrás fui até a casa de um primo meu, Matheus Ferraz, que por um acaso é uma pessoa muito querida e o “poster” do blog A vida de Matheus na bolha. Então, estávamos conversando e comentei com ele que queria aprender a tocar. E então ele me disse que tinha trocado de teclado a pouco tempo, para um maior (profissional). Então eu falei: “Poxa, você não quer me emprestar o seu?” (huhuhu)
Fazem três dias que estou me dedicando ao instrumento. Passo minhas horas vagas treinando as escalas e tentando tirar sons, cada descoberta é uma alegria que consome todo meu coração.

Deixe uma Resposta

