Notícias importantes

Ei, gente.

Primeiramente gostaria de agradecer à audiência do Blog que está fantástica.
=D

Segundamente gostaria de avisar que criei uma “catigoria” com o nome “Bianca”, não é o nome do conto mas foi uma forma que eu encontrei para sintetizar todas as partes em um tema central.  (Para quem não sabe, ultimamente tenho escrito um conto em várias partes, a intenção é que seja uma narrativa não-linear, então, a ordem da leitura é o de menos, o que importa é conhecer a história). Os links estão aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Terceiramente é importante que eu diga que sim, a história continua. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Quartamente, como eu sou fissurada por ler e escrever, deixarei uma historinha que criei sem nenhuma pretensão ou responsabilidade ^^;


Historinha sem nenhuma pretensão

Eu: Preciso te contar uma coisa.
Ele: Pode lançar a bola que eu faço um gol. =D

Eu: Eu nunca vou esquecer a última vez que nós ficamos.
Ele: Por quê? Da primeira vez você esqueceu?

Eu: Nunca vou esquecer de nenhuma, é que da última vez eu fiz uma foto mental.
Foi lindo, nós dois em cima do capô do carro, o pôr-do-sol refletindo no seu cabelo. Nos beijando como dois adolescentes apaixonados, como se não existisse mais ninguém, nem houvesse mais amanhã
Ele: Mas houve amanhã, e no amanhã eu fui embora por um ano.

Eu: Minha vida é assim mesmo, cheia de desencontros.
=/
(…)
Mas não posso reclamar.
Ele: Pois é, temos que agradecer.

Eu: Isso, quem sabe assim algum dia o destino não pára de me sacanear?

One thought on “Notícias importantes

Deixe uma Resposta

